quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Márcia Monteiro vence Prémio Reflex CAIS/BES 2009

Liberdade©
Márcia Monteiro

O júri do Prémio de Fotografia Reflex CAIS/Banco Espírito Santo 2009 constituído por Ana Zanatti, António Homem Cardoso, Manuel Graça Dias, Maria Gambina e Nuno Luz atribuiu à imagem “Liberdade” captada em Barcelona, por Márcia Monteiro, o primeiro lugar.

O segundo lugar, foi atribuido a uma fotografia de Liliana Laranjo, intitulada "Yoff", o terceiro lugar foi para J. Pedro Martins, com a fotografia intitulada "Será que posso mesmo olhar?", e Pedro Moreira foi distinguido com a Menção Honrosa pela obra "Gerações".

As quatro melhores fotos recebem prémios monetários, no valor de 1.000, 600, 400 e 300 euros respectivamente, bem como equipamento da Epson e uma assinatura da Revista "Mundo da Fotografia Digital".
Estes trabalhos foram escolhidos entre os mais de 540 concorrentes e 730 fotografias que este ano se inscreveram na terceira edição do prémio REFLEX.

As 30 obras finalistas, que incluem os três primeiros prémios e a menção honrosa, poderão ser visitados no Espaço Arte Tranquilidade (Lisboa), até 17 de Outubro, de quarta-feira a sábado, entre as 13h00 e as 19h00.

As 30 obras finalistas integraram também a edição nº 144/Setembro da Revista CAIS.

Sem comentários: