terça-feira, 20 de setembro de 2011

Da Luz e do Olhar


.
“Da Luz e do Olhar” é a minha primeira exposição individual de fotografia. A inauguração será no próximo sábado, dia 24 de Setembro, pelas 15:30 horas na Galeria Olhos d`Arte (Rua da Quinta, 587 – Foz do Douro – Porto).


“Da Luz e do Olhar” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 13:00 horas e das 15:00 às 20:00 horas. Ao sábado, o horário é das 10:00 às 13:00 horas. Até ao dia 22 de Outubro.


“Da Luz e do Olhar” são 24 imagens que, todas elas, estão associadas a um cheiro, um som, uma presença, um sentimento. Podem dizer algo a quem as vê, mas associado a uma experiência que não a minha, a uma vivência que não a minha.

Pode ver aqui a localização da Galeria Olhos D`Arte.

2 comentários:

Luis Reina disse...

Bom dia Pereira Lopes.

Os meus parabéns por esta exposição.
Imagem belissima.
Como já disse ao Victor não vou poder estar na tarde da inauguração, mas vou posteriormente.
Por certo me vou surpreender com belissimas imagens.
Abraço

João Menéres disse...

Tenho um compromisso familiar na tarde de 24...