segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Foto Nikon 2009

Desporto

Gente e Sociedade

Natureza

Os fotógrafos Manuel Fernández (Desporto), Sofía Moro (Gente e Sociedade) e Jordi Bas (Natureza), foram os vencedores do prémio Foto-Nikon 2009.

Com uma participação de mais de 400 fotógrafos e 1.200 fotografias, este concurso está dirigido básicamente a profissionais equipados com câmaras Nikon e é dotado de 6.000€ para cada vencedor. Os vencedores também têm publicada a sua obra e curriculum no livro Foto-Nikon 2009 que será publicado em 2010, com uma tiragem de 30 mil exemplares.

Desde o dia 1 de Julho até 30 de Outubro de 2009, os participantes puderam apresentar as suas fotografías realizadas com equipamentos Nikon, até um máximo de cinco por pessoa, e quando uma delas tivesse sido publicada num meio de comunicação social (impresso ou digital).

O júri foi constítuido por Antonio Vázquez, Javier Ara Cajal, Begoña Rivas, Pere Ignasi Isern i Pascal, Carlos Agustin, Jordi Cotrina, Bernardo Paz, Enric Fontcuberta, o responsável dos produtos profissionais da Nikon, Carlos Ormazabal e o director-geral da Finicon (importador oficial da Nikon em Espanha), José Ramón de Camps.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a foto desporto!!! Parabéns pelo post!!