sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Visível redescoberto" . Fotografia de arquitectura na FEUP

© Lara Jacinto


Tendo como autores, Hélder Rodrigues, Miguel Castro, Emanuel Torre, Michelle Silva, Lara Jacinto, Catarina Gonçalves, Luís Cunha, Luís Figueiredo, Filipa Alves, Hugo Pereira, Mafalda Ferreira, Rui Rocha e Sofia Soares, o Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e o Instituto Português de Fotografia (IPF) organizaram a exposição de fotografia - "Visível redescoberto", inaugurada no passado dia 10 de Abril.

"Visível redescoberto" é uma mostra de trabalhos realizados por formandos do Instituto Português de Fotografia, no âmbito da disciplina de Fotografia de Arquitectura, do Curso Profissional de Fotografia, nos três últimos anos, sob a orientação de Nelson Garrido.

Segundo a organização: “Partindo do mesmo objecto, cada autor exibe nesta exposição imagens onde a edificação surge como uma nova descoberta do espaço. Uma viagem através de imagens que desvendam olhares sobre espaços com enquadramentos que vão surpreender...”

A exposição patente na Sala de Exposições da Biblioteca da FEUP pode ser visitada até ao dia 11 de Maio de 2012, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 08h30 e as19h30.

Sem comentários: